Seja + Fashion a cada Like!

Já imaginou se aquela dúvida sobre qual roupa escolher fosse solucionada pelo cabide da sua roupa?

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Pois é a C&A trouxe, pela segunda vez, a solução para essa dúvida cruel!

No ano passado, no “Mês das Mães”,  a varejista em parceria com a agência DM9, trouxe a suas lojas cabides com visores conectados via Wi-Fi, que contavam a quantidade de “likes” através das fotos expostas em sua Fã Page, os seguidores podiam curtir em tempo real as peças dispostas para compra, funcionando como um mensurador de qualidade e beleza.

Entenda como funcionou:

Esse mês com o lançamento da Collection, parceria com a estilista Carina Duek, o mundo digital invade novamente as unidades C&A do Rio de Janeiro e São Paulo. O Fashion Like é um exemplo de interação e funcionalidade, além de promover a empresa tanto nas mídias como participando da rotina de seus compradores do “mundo real”, colaborando com a escolha de seus produtos. Destaca-se também a inclusão e divulgação da sua página, que contém dicas e conteúdos sobre moda.

A ação traz consigo uma bagagem de prêmios como quatro Leões de Bronze no Festival de Cannes e o prêmio do World Retail Awards, na categoria Innovation Concept, maior premiação do varejo mundial.

Só uma pequena observação antes de fechar esse post: não é a primeira vez que a marca investe nessa junção. Também em parceria com a DM9, lançou o Look Block: nesse caso a ação visava mais as mídias digitais, no entanto com o mesmo objetivo de solucionar um problema no mundo feminino. Conheça um pouco mais através do video-case da agência.

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